22/07/2021 às 18:53

JULHO SOLIDÁRIO

22
2min de leitura

Julho é um mês muito especial por aqui e eu resolvi unir algumas datas em um projeto lindo pra aquecermos os corações por aqui! 

Acredito muito no poder da fotografia e que podemos usá-la para o bem. E em 2018, quando descobrimos que tínhamos uma Joia Rara em casa, resolvi que de alguma forma eu poderia unir minha paixão por fotografia com a vontade de ajudar o próximo. 

Em 2020 idealizei o #ProjetoJoiaRara, com o objetivo de abordar o tema Doenças Raras de uma forma mais ampla, aumentando assim o diálogo, consciência e visibilidade das batalhas vividas por nossas  jóias raras. 

Aproveitei que no mês de Julho eu e Sofia fazemos aniversário pra usar essas datas e ampliarmos esse projeto com o intuito de ajudarmos outras jóias por aí! Espero que vocês embarquem nessa com a gente! :)

Serão diversas ações que você poderá participar e ajudar! Vamos juntas?

Os projetos da Associação de Apoio as Pessoas com Doenças Raras definem uma série de iniciativas criativas e variadas e conta com as doações de pessoas como você para assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar das pessoas com doenças raras no mundo. Os projetos se destacam pela máxima transparência com nossos contribuidores e têm impactado cada vez mais vidas.

Conheça mais clicando AQUI 

Ensaio Especial

No dia 31 de julho teremos ENSAIOS ESPECIAIS em uma casa linda, com Locação Inclusa! 

Uma oportunidade única pra você registrar sua família e fazer o bem! Serão poucas vagas, então se tem interesse, já me chama pra saber mais!

Além disso, nesse mês, todos os ensaios fechados terão 5% da renda doada para a AADORA, Associação de Apoio as Pessoas com Doenças Raras. 

Rifa Solidária

A RIFA SOLIDÁRIA é mais uma das ações que farei para arrecadar fundos para a AADORA.

Participando da RIFA SOLIDÁRIA, além de fazer o bem a alguém, você concorre a:

1 álbum 15x15 em branco pra você colar suas fotos e montá-lo como quiser. Capa em tecido, com coração gravado na capa. 

1 jogo de tabuleiro da memória joaninha, pra você brincar e estimular a memória dos pequenos de maneira divertida e lúdica. Prêmio oferecido pela BRINCAR ESTIMULANDO (instagram.com/brincar.estimulando

 

Acesse AQUI  e participe! 

E aí, vamos fazer o bem e aquecer o coração de alguém?

Conto com sua ajuda! :) 

Até breve,

Pri Oliveira

(31)98482-4305

22 Jul 2021

JULHO SOLIDÁRIO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp