Fotografia do Cotidiano | Primeira ida ao Mineirão

Mais um privilégio sem tamanho poder eternizar mais uma primeira vez da minha pequena. Fomos ao Mineirão no último domingo, no jogo Cruzeiro x Tombense. O papai é quem conta como foi a experiência em família:

"Primeiro dia da Sofia no Mineirão, e não levem isso como uma questão de torcer para esse ou aquele time, mas sim na alegria de uma criança e na felicidade de seus pais por poderem proporcionar isso. Confesso que estava um pouco preocupado se ela iria gostar, se ia ficar bem todo o tempo que estaríamos lá, se não iria se assustar com muita gente ou barulho, mas mesmo assim resolvemos aceitar o convite da dindinha. E foi sensacional! (Um super obrigado, didiaaaa) A mágica da história toda começa quando meus irmãos e minhas cunhadas toparam ir junto conosco. Isso foi um fator muito importante para a diversão geral, além de contar com uma situação inusitada: Ao chegar na entrada a menina que estava na catraca me disse que a Sofia precisaria de ingresso e nós achávamos que não iria precisar. Ela até chegou a falar para a outra (em tom de “deixa eles entrarem”) que eu não sabia que precisava, mas a pessoa que parecia a coordenadora não se dobrou à carinha da Sofia no meu colo. Foi aí que apareceu um “anjo”, que ao ouvir a conversa, chegou perto, tirou um ingresso do bolso e me entregou. Era um presságio do que seria o todo. Já no anel inferior ela não parava quieta, andava para todo lado, sem se importar com a quantidade de pessoas, queira só se divertir. Durante o jogo, ouviu alguns gritos de gol (alguns anulados), comemoração de pênalti defendido e torcida cantando. Tirou foto com titios e titias, fez pose sozinha, resumindo: ficou doida de tanta alegria!! (Você podem ver pelas fotos). Momentos como esses são para mostrar para nós que a felicidade de nossos filhos é algo que nos completa e é a coisa mais importante da vida. Além de provar, mais uma vez a máxima: Não se trata apenas de futebol..." - Daniel Andrade

Quer registrar uma tarde deliciosa como essa com sua família? Me chama!

Pri Oliveira Fotografia

(31) 98482-4305

pri@prioliveirafotografia.com.br

Clique aqui para enviar mensagem pelo Whatsapp

Pri Oliveira Fotografia

(31) 98482-4305

  • (31)98482-4305
  • Facebook.com/prioliveirafotografiabh
  • @prioliveirafotografia

Fotógrafa de família em Belo Horizonte ou onde seu coração mandar. Especializada em fotografia de gestantes, bebês e eventos infantis. Fotógrafa de batizados, festas infantis, chá de bebê e chá revelação.